sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tão grande...e tão acessível



"O obstinado amor de Deus" foi um dos livros que li nas férias. Em algumas páginas foi difícil conter as lágrimas. É lindo como o Brennan Manning fala sobre o amor de Deus e o relacionamento com Ele de forma simples e acessível.E Deus tem falado tanto ao meu coração sobre Seu amor, desde o ano passado, e como esse livro confirma tantos aspectos da minha alma.
Só é possível conhecer uma pessoa quando se convive com ela, da mesma forma só é possível conhecer a Deus se pararmos na Sua presença, estar com Ele é fundamental. Através da Bíblia, das orações, dos louvores e o simples ato de dizer:Senhor eu estou aqui, fala comigo, já são os primeiros passos...mas nós (eu) sempre nos afastando daquilo que só nos(me) faz bem, sempre arrumamos um jeito, preferimos outras coisas. Mas Ele sempre está ali, esperando por nós(mim).
Quando paramos, percebemos o quanto somos amados por Ele e percebemos também que O amamos.
Brennan Manning finaliza o livro dizendo: permita que o grande Mestre o abrace silenciosamente contra seu coração. Ao aprender quem Ele é, descobrirá quem você é: o Filho de Aba em Cristo, nosso Senhor.
Faço minhas as palavras dele.


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Oração de Gratidão


Obrigada Deus por mais um ano, que mal começou e já veio cheio de bênçãos e vitórias. Te agradeço pelo ano que passou, por tantas conquistas, não só minhas mas de todo minha família. Te agradeço também pelas conquistas que virão. Se não fosse por Tua infinita bondade e misericórdia o que seria de nós, onde estaríamos se o Senhor não escolhesse nos amar. Obrigada!
Quero ser ovelha do Teu pastoreio, que humildemente faz Tua vontade e se alegra por isso.
Obrigada pelas férias e pelo trabalho que em Ti não é em vão. Tu és a minha esperança, quero fazer Tua vontade e me render ao Teu querer. Amém!

“Sabei que o Senhor é Deus. Foi Ele quem nos fez, e dele somos; Somos o Seu povo e rebanho do Seu pastoreio” Sl 100:3.

“Não sejais como o cavalo ou a mula, sem entendimento, os quais como freios e cabrestos são dominados; de outra sorte não te obedecem. Muito sofrimento terá de curtir o ímpio, mas o que confia no Senhor, a misericórdia o assistirá” Sl 32:9,10.