sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tão grande...e tão acessível



"O obstinado amor de Deus" foi um dos livros que li nas férias. Em algumas páginas foi difícil conter as lágrimas. É lindo como o Brennan Manning fala sobre o amor de Deus e o relacionamento com Ele de forma simples e acessível.E Deus tem falado tanto ao meu coração sobre Seu amor, desde o ano passado, e como esse livro confirma tantos aspectos da minha alma.
Só é possível conhecer uma pessoa quando se convive com ela, da mesma forma só é possível conhecer a Deus se pararmos na Sua presença, estar com Ele é fundamental. Através da Bíblia, das orações, dos louvores e o simples ato de dizer:Senhor eu estou aqui, fala comigo, já são os primeiros passos...mas nós (eu) sempre nos afastando daquilo que só nos(me) faz bem, sempre arrumamos um jeito, preferimos outras coisas. Mas Ele sempre está ali, esperando por nós(mim).
Quando paramos, percebemos o quanto somos amados por Ele e percebemos também que O amamos.
Brennan Manning finaliza o livro dizendo: permita que o grande Mestre o abrace silenciosamente contra seu coração. Ao aprender quem Ele é, descobrirá quem você é: o Filho de Aba em Cristo, nosso Senhor.
Faço minhas as palavras dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário